[ESPM] Programa Avançado em Marketing e Comunicação Digitais – 1o semestre 2020

10-02-2020 Posted by Cursos, Mercado 0 thoughts on “[ESPM] Programa Avançado em Marketing e Comunicação Digitais – 1o semestre 2020”

Começa essa semana o Programa Avançado em Marketing e Comunicação Digitais na ESPM idealizado por Aline Sordili e desenvolvido em parceria com Helena Sordili e professores convidados e especialistas!

OBJETIVO DO CURSO

Preparar e aprimorar o profissional de diversas áreas para produzir e gerir com sucesso seu negócio ou sua carreira nas mais diversas plataformas digitais (portais, redes sociais e dispositivos móveis).

Ensinar estratégias de marketing digital para planejar e gerir projetos digitais: como usar melhor vídeo, texto, áudio, fotografia e design para promover a fidelidade à marca e criar confiança na marca e nos serviços.

Para quem se destina?

Profissionais das áreas de comunicação e marketing, administração e tecnologia.

Conheça os módulos do Programa Avançado em Marketing e Comunicação Digitais

Módulo 1 – Inovação em Marketing Digital
A evolução do mercado digital
A importância do conteúdo
Conteúdo on-line
Redes sociais e outras mídias
Marketing digital
Tecnologia da informação e gestão de projetos
Arquitetura da informação, usabilidade e design
Audiência e métricas
SEO, SEM e SOA
Monetização

Módulo 2 – Avançado em Redes Sociais
Abertura
O contexto de mídias sociais
Para onde caminham as mídias sociais
Premissas e modelos
O que realmente importa hoje
Mensuração de resultados
Questões estruturais
A prática – o que precisa ser definido e aprofundado

Módulo 3 – Marketing de Conteúdo e Blogs Corporativos
Marketing de Conteúdo
Primeiros Passos
Conteúdos: básico para começar
Conteúdo: avançado – como se destacar
Redes Sociais: Divulgando o conteúdo
Estatísticas
Mídia Kit e Monetização

Módulo 4 – Inovação em Inbound Marketing
Apresentação
Contexto – Marketing: histórico e hoje
Marketing Digital
Marketing de Conteúdo x Inbound Marketing
Inbound Marketing: passo-a-passo

Módulo 5 – Vídeo: criação e distribuição digital
Consultoria de Plataforma
Consultoria de Conteúdo
Consultoria Comercial
Content Network

Módulo 6 – Workshop: Growth Hacking
Experiência prática de implementação de ações e mensuração de resultados

INSCREVER AGORA



Helena Sordili

Atua na área de design há quase 20 anos. Há 15 anos desenvolve projetos de design digital como sócia da Carranca Design, onde trabalha na direção de arte e atendimento aos clientes.

[yuzo_related]
Tags: ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quero Receber as Novidades do Blog